sábado, 22 de junho de 2013

SAPEZAL-MT, ENTRA EM MANIFESTO





AQUI JAZ UM POVO HUMILHADO, E RENASCE UM POVO GUERREIRO! 

   A população no Brasil esta revoltada com os nossos representantes, cujos dizem serem dignos de elevar o País para um nível melhor. 
   Hoje fazemos piadas com as promessas dos nossos ( governantes, prefeitos entre outros), já se tornou sátira pronunciar: "Hoje o que fazemos é para o povo e pelo povo!" Hilário, não acham?
   Vale mais uma conta recheada até a tampa do que ver os cidadãos vivendo bem e de forma digna!

   O município de Sapezal, do estado de Mato Grosso, teve cidadãos que entraram nessa guerra onde muitos demonstraram sua insatisfação, tanto com os representantes do município como os do Brasil. 
   Foram poucos os que saíram pela cidade, mas acredito que esses poucos deram um grande passo, com foco no futuro, pessoas que não querem viver para sustentar a conta bancaria de soberbos, onde não se  importam com o bem estar do povo.                
  Pessoas que querem saúde, educação... Gente que não aceita, corrupção, nepotismo.
  Esses que saíram pela rua a fora, são verdadeiros guerreiros, são os que não se calam, pessoas que não aceitam,que uma pessoa venha te tape os olhos, bocas e ouvidos, fazendo com que você concorde e faça tudo como ordenarem.
  Muitos foram criticados, mas não desistiram de defender a sua tese, pois acreditam no seu ideal.
  Já dizia uma estoria : Havia dois homens famintos, quando lhes aparece um ser, e este por vez, entrega para cada uma uma vara e uma isca, tendo a capacidade de pegar apenas um peixe pequeno. 
  O primeiro foi e arriscou, pegou um peixe o fez e o comeu, mas permaneceu com fome.
   O segundo fez o mesmo e também conseguiu um peixe, porém ele fatiou o peixe e foi se arriscar em pegar mais, conseguiu mais do que ele estimava, matou a sua fome de hoje, a de amanhã e separou mais alguns pedaços para que pudesse pescar depois.
  Conseguem compreender?
  Chega de papo, abaixo segue as fotos do manifesto ocorrido em Sapezal-MT, do dia 22/06/2013.
  





























   


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário