segunda-feira, 4 de março de 2013

Veneno natural para rato


VENENO NATURAL PARA RATO



Finalmente uma notícia explosiva, não sei se é eficiente, mas vamos na tentativa.
se der certo eu dou um "ok" para vocês.
Postaram em uma rede social, que haveria uma maneira fácil de exterminar ratos. sem precisar gastar dinheiro com venenos e equipamentos.
segue a dica:

1º Pegue uma xícara de feijão cru.

2º Bata no liquidificador ou processador sem misturar água.
    Obs. triture bem, mas não deixe virar pó. 

3º Coloque uma colher ou duas do feijão triturado em todos os cantos possíveis.
    Exemplo: Janelas, atras da (geladeira, casa, fogão), por onde quer que você veja o rato andar.

Motivo da morte
O rato ingere a farinha de feijão, e por ele não ter enzimas digestivas, ou substâncias para digerir o feijão.
Acontece o seguinte: Causa envenenamento natural por fermentação, 
isso mesmo fermentação. (até eu fiquei curioso por demais).

O prazo de vida depois de engerido o feijão triturado é de dois a três dias.

Bacana! Concorda?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários :

  1. Por favor tire meu nome e telefone da divulgação sobre ratos. Só encaminhei um e-mail não tenho nada a ver com seu conteúdo.
    Agradeço a compreensão!
    Helena Schwartz (beleninha@gmail.com)

    ResponderExcluir