segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DOTA!!!!

      Quem diria,  quando comecei a jogar dota era maior dor de cabeça, encheção de saco, ficava lendo
asneiras de todos os tipos, como se eu fosse obrigado a nascer sabendo  fazer algo, sendo que acabei de aprender! Veja essas frases ( kita nub dos infernos, feder, kita ***, para de feda, host da ck neste ***), e por ai vai, eu tinha vontade de pegar esses players e
      Mas agora as coisas são diferentes, consegui amigos bacanas jogando dota, sempre me ensinando a jogar e por incrível que pareça andei ensinando também, me ligam direto no "Skype" para jogar umas partidas, sei que ainda da pra melhorar em muito o modo de jogar, sei que me comparando a outros players  "sou mais um ovo preparado para chocar e então passar pelas fases até me tornar um galo".
     Enfim aí vai uns Print, que tirei durante alguns games se  achar que sou péssimo, pra mim tudo bem não me importo.

























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário